Em sessão solene Câmara presta homenagem às mulheres

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a Câmara Municipal de Nanuque realizou, nesta segunda-feira (8), uma solenidade para homenagear personalidades femininas pelos serviços prestados à sociedade Nanuquense.

Durante a solenidade, foi entregue o diploma de Honra ao Mérito às homenageadas que têm se dedicado ao Município ao longo de suas vidas em diversos segmentos.

Os agraciados:  

Elienis Oliveira Santos Tigre – Vereadora/Vice-Presidente
Dra. Aline Gomes dos Santos Silva – Juíza de Direito
Dra. Bruna Boldoni Faccioli – Promotora de Justiça
Dra. Carime Abutrab Aramuni Gonçalves – Advogada, Ex-Vereadora e Presidente da Casa
Lualga Lopes Miranda – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
Senhora Rosa dos Santos – Servidora da Câmara Municipal de Nanuque

 

Por fim, citando a Lei Maria da Penha, foi assinado o Projeto de Lei nº 001/2021 que: “Dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de noções básicas sobre a lei Maria da Penha nas escolas municipais de Nanuque, através da criação do Programa “Lei Maria da Penha vai à Escola”, tendo com diretrizes a lei nº 11.340 de 07 de agosto de 2006”.  

Finalizando, o presidente da Câmara, vereador José Osvaldo Lima dos Santos  (PROS), encerrou a solenidade com um discurso em que destacou a importância e a sabedoria da mulher na transformação da sociedade.

  • Assessoria de Comunicação –CMN
  • Email:contato@camarananuque.mg.gov.br
  • Tel: (33)3621-5200
Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X
Click to listen highlighted text!