Câmara confirma Reunião Extraordinária para sexta-feira (28)

O objetivo da convocação é apreciar o Requerimento nº 024/2021, de autoria dos vereadores: Bruno Salomão dos Santos; Elson de Souza Lima; Frank Albert Garcia; Joselicio Santos Medina e Lot Inácio de Souza Júnior.

O requerimento, trata-se da convocação do senhor Prefeito Municipal de Nanuque, Gilson Coleta Barbosa, para comparecer na sessão ordinária desta Casa Legislativa, para prestar esclarecimentos relativos aos seguintes assuntos:

1) 13º salário do ano 2020 (Setor da Saúde e Aposentados do IPASMUN);

2) Vinculação do FPM Extra do ano 2021 para quitação do 13º salário do ano 2020.

A sessão extraordinária terá seu inicio a partir das 13:00 horas desta sexta-feira (28/05), com transmissão ao vivo pelo site oficial da Câmara Municipal de Nanuque ( https://camarananuque.mg.gov.br/ ).

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo