Dispensas

2019
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de consumo e para produção de higiene e para higiene pessoal para uso nesta Câmara Municipal
Processo de Dispensa 004/2019
Processo Administrativo 004/2019
[wpdm_package id=’79380′]
[wpdm_package id=’79378′]
Contratação de empresa para fornecimento de cartuchos de toner para impressora de uso desta Câmara Municipal
Processo de Dispensa 003/2019
Processo Administrativo 003/2019
[wpdm_package id=’79315′]
[wpdm_package id=’79313′]
Contratação de Apoio Cultural em informativo semanal de interesse da população
Processo de Dispensa 002/2019
Processo Administrativo 002/2019
[wpdm_package id=’79219′]
[wpdm_package id=’79208′]
Contratação de Assessoramento Técnico em Desenvolvimento Institucional
Processo de Dispensa 001/2019
Processo Administrativo 001/2019
[wpdm_package id=’79216′]
[wpdm_package id=’79192′]
2018

 

Contratação de pessoa jurídica ou pessoa física para realização de serviços técnicos de engenharia especializados, para preparação do projeto executivo de obra e reforma da Sede desta Câmara Municipal de Nanuque. 

Processo de Dispensa 001/2018
Processo Administrativo 001/2018

[wpdm_package id=’77565′]

[wpdm_package id=’77563′]

[wpdm_package id=’77559′]

  • Assessoria de Comunicação – CMN
  • Email:contato@camarananuque.mg.gov.br
  • Tel: (33)3621-5200

*Atualizado em, 15 de agosto 2019.

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X
Click to listen highlighted text!