Vereadores prestam homenagem às mulheres do Legislativo Nanuquense

No dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8/03), o presidente da Câmara, José Osvaldo Lima dos Santos e vereadores: vice-presidente, Elienis Oliveira Santos Tigre; secretário, Carmilto Ferreira Rosa Carrieiros; Bruno Salomão dos Santos; Djalma Moreira; Elson de Souza Lima; Fábio Costa de Jesus; Jesualdo Pereira Damascena e Joselicio Santos Medina. Prestaram homenagem as mulheres que trabalham junto ao Poder Legislativo Municipal.

Agraciados:
Elienis Oliveira Santos Tigre (vice-presidente da Mesa Diretora)

Servidores
Valdirene Aparecida Santos Passos; Fábia Leonarda Rodrigues Figueiredo; Rogéria de Santana Pinto Mendes; Rosilene Monteiro da Silva; Eilane Santos Gonçalves; Karen Mariane Rodrigues Silva; Tereza Duarte Passos; Ocelia Arcanjo da Silva e Veronica Betania Ribeiro Franco.

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo