Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito são empossados

Na manhã desta sexta-feira (1°), o Prefeito eleito Gilson Coleta Barbosa (PROS), seu Vice Gilmar dos Santos Pereira (SD) e os Vereadores: Bruno Salomão dos Santos – PROS; Carmilto Ferreira Rosa Carrieiros – PODE; Djalma Moreira – SOLIDARIEDADE; Elienis Oliveira Santos Tigre – DEM; Elson de Souza Lima – PT; Fábio Costa de Jesus – CIDADANIA; Frank Albert Garcia  – AVANTE; Givanildo Souza Moreira – AVANTE; Jesualdo Pereira Damascena – DEM; José Osvaldo Lima dos Santos – PROS; Joselicio Santos Medina – PODE; Lot Inacio de Souza Júnior – SOLIDARIEDADE e Sidnei Pereira Silva – CIDADANIA. Tomaram posse para 18ª Legislatura (2021/2024) do Município de Nanuque – Minas Gerais.

Seguindo o Regimento Interno da Casa, a Sessão foi Presidida pelo Vereador com mais idade da Câmara, José Osvaldo Lima dos Santos e Secretariado pelo Vereador Carmilto Ferreira Rosa Carrieiros. Os vereadores fizeram seus juramentos de posse, sendo, em seguida, declarada instalada a 18ª Legislatura.

Eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022

Logo após a Sessão de Posse foi realizada uma sessão especial para eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022, onde foi apresenta chapa única para disputa da Mesa, composta pelos vereadores: Presidente José Osvaldo Lima dos Santos; Secretário Carmilto Ferreira Rosa Carrieiros e Secretária Elienis Oliveira Santos Tigre. Sendo eleita com treze votos.

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo