Vereadores participam de inauguração de mais 10 novos leitos de UTI

Atendendo o convite do Secretário Municipal de Saúde, Ricardo Almeida Viana, os vereadores participaram da reunião nesta terça-feira (24), no Plenário da Câmara Municipal de Nanuque, que tratou da inauguração dos 10 leitos de UTI, prestação de contas ano 2020 e implantação de novos serviços a serem habilitado pós COVID. Estiveram presentes o Deputado Federal, Eros Biondini; Prefeito Municipal, Gilson Coleta Barbosa; Vice-Prefeito Gilmar dos Santos Pereira; vereadores: José Osvaldo Lima dos Santos (Presidente); Elienis Oliveira Santos Tigre (Vice-Presidente); Carmilto Ferreira Rosa Carrieiros (Secretário); Bruno Salomão dos Santos; Djalma Moreira; Elson de Souza Lima; Fábio Costa de Jesus; Frank Albert Garcia; Givanildo Souza Moreira; Joselicio Santos Medina, Lot Inácio de Souza Júnior; Sidnei Pereira Silva e, também, Sra. Paula Cristina da Silva Botelho (Diretora de Excelência em Serviços de Saúde do Hospital Irmã Denise Mantenedora da UTI anexo HPSMRA); Dra. Mayara Pinto Rodrigues (Diretora da UTI); Sr. Paulo César (Presidente do Conselho Municipal de Saúde) e convidados.

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo