Ricardo Torres Santana, sócio proprietário da empresa Expresso Três Fronteiras, presta esclarecimentos aos vereadores

Atendendo o Requerimento do vereador Elson de Souza Lima (PT), o senhor Ricardo Torres Santana – sócio proprietário e Miqueias Amaral – Gerente de Operações da empresa Expresso Três Fronteiras, compareceram na Sessão Extraordinária da Câmara, nesta terça-feira (21/09), para esclarecer os seguintes questionamentos: Contrato e serviços celebrados com o Município de Nanuque; Execução do transporte coletivo urbano no Município de Nanuque durante a pandemia do novo coronavírus.

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo