Presidente da Câmara, José Osvaldo Lima dos Santos, prorroga a suspensão das atividades administrativas e legislativas no âmbito do Poder Legislativo Municipal até 11 de abril de 2021

A Câmara Municipal de Nanuque, através do Decreto Legislativo nº 006/2021, comunica a suspensão das atividades administrativas e legislativas no âmbito do Poder Legislativo Municipal, no período de 01 a 11 de abril de 2021.

A razão segue as medidas mais restritivas contra o COVID-19, anunciada pelo Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, nesta quarta-feira (31/03).

Vereadores e servidores poderão ser convocados em caráter extraordinário, se necessário.

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, durante esse período atenderá na modalidade “HOME OFFICE” (atendimento via whatsapp), através do telefone (33) 9.8461-5400.

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo