Câmara realiza Sessão Itinerante no Distrito de Vila Pereira

Na noite desta quinta-feira (20/10), a Câmara Municipal de Nanuque, realizou no Distrito de Vila Pereira a primeira Sessão Itinerante da atual Legislatura. Estiveram presentes os vereadores: Presidente José Osvaldo Lima dos Santos, Bruno Salomão dos Santos, Elson de Souza Lima, Fabio Costa de Jesus, Jesualdo Pereira Dasmascena, Joselicio Santos Medina e Lot Ignácio de Souza Júnior.

A “Câmara Itinerante” é o instrumento de conscientização, de participação política e de promoção de cidadania, destinado a incentivar e facilitar maior integração entre os Munícipes e o Poder Legislativo Municipal, a fim de consagrar o princípio constitucional democrático de que todo poder emana do povo e por ele será exercido, culminando no principal objetivo de fortalecer o vínculo do Poder Legislativo com as comunidades.

A sessão abriu espaço para ouvir as reivindicações dos moradores previamente inscritos. Umas das principais solicitações foi a criação de políticas públicas para garantir a segurança dos moradores do Distrito de Vila Pereira. Ao final, a Mesa Diretora da Câmara, entregou o Título de Cidadão Honorário a Sra.  Natalia Pereira Vieira, pelos 103 anos vividos.

Botão Voltar ao topo