Câmara Municipal de Nanuque  recebe visita do Presidente da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, Vereador Fábio Lemes.

Na manhã desta sexta-feira (29), o Presidente da Câmara Municipal de Nanuque, José Osvaldo Lima dos Santos e os Vereadores Djalma Moreira e Elson de Souza Lima receberam a visita do Presidente da Câmara Municipal de Teófilo Otoni,  Vereador Fábio Lemes. Durante o encontro foi discutido assuntos e matérias de competências do Poder Legislativo e a reativação da Ferrovia Bahia-Minas, dentre outros assuntos inerentes as Casas Legislativas.

Ao final, os vereadores agradeceram a visita do Presidente Fábio Lemes e afirmaram estar à disposição para novos encontros objetivando a troca de informações entre os poderes legislativo vizinhos.

Botão Voltar ao topo