Câmara Municipal de Nanuque decreta ponto facultativo na próxima terça-feira (16)

O presidente da Câmara da Câmara, José Osvaldo Lima dos Santos, no uso legal de suas atribuições legais previstas no Regimento Interno da Casa. Decretou Ponto Facultativo no âmbito da Câmara Municipal de Nanuque no dia 16 de fevereiro 2021, terça-feira.

Seguindo o que determinar o Decreto nº 011/2021 de 04 de fevereiro de 2021, de autoria do Prefeito Municipal, que “Decreta Ponto Facultativo nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta e dá outras providências”.

As atividades normais na Sede do Legislativo, bem como nos gabinetes dos vereadores, retornam na quarta-feira, dia 17, das 12h às 18h.

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo