Alunos do Colégio Santo Antônio visitam a Câmara Municipal

Na tarde desta segunda-feira (22), os alunos da 4ª serie (ensino fundamental) do Colégio Santo Antônio, visitaram a Câmara Municipal de Nanuque.

Recepcionados pelo presidente da Câmara Municipal de Nanuque, José Osvaldo Lima dos Santos, acompanhado pelo vereador Elson de Souza Lima e servidores da Casa Valdirene Aparecida Santos Passos – Diretora de Secretaria e Iata Anderson Henriqueta Santos – Assessor de Comunicação.

O presidente da Câmara Municipal de Nanuque, José Osvaldo Lima dos Santos, fez explicações do funcionamento do Poder Legislativo e as funções do vereador. Em seguida, os alunos se revezaram em perguntas ao presidente sobre elaboração de projetos, requisitos para ser um vereador, a rotina da Câmara, entre outras curiosidades.

Acompanhados da coordenadora Neide Ramos, Professora Weiner Souza e Bibliotecário Carlos Alexandre, os alunos da 4ª série do Ensino Fundamental, visitaram os gabinetes dos vereadores e todos setores do Poder Legislativo Nanuquense.

• Assessoria de Comunicação –CMN

Botão Voltar ao topo