2019
Contratação de empresa para fornecimento de materiais de consumo e para produção de higiene e para higiene pessoal para uso nesta Câmara Municipal
Processo de Dispensa 004/2019
Processo Administrativo 004/2019
[wpdm_package id=’79380′]
[wpdm_package id=’79378′]
Contratação de empresa para fornecimento de cartuchos de toner para impressora de uso desta Câmara Municipal
Processo de Dispensa 003/2019
Processo Administrativo 003/2019
[wpdm_package id=’79315′]
[wpdm_package id=’79313′]
Contratação de Apoio Cultural em informativo semanal de interesse da população
Processo de Dispensa 002/2019
Processo Administrativo 002/2019
[wpdm_package id=’79219′]
[wpdm_package id=’79208′]
Contratação de Assessoramento Técnico em Desenvolvimento Institucional
Processo de Dispensa 001/2019
Processo Administrativo 001/2019
[wpdm_package id=’79216′]
[wpdm_package id=’79192′]
2018
Contratação de pessoa jurídica ou pessoa física para realização de serviços técnicos de engenharia especializados, para preparação do projeto executivo de obra e reforma da Sede desta Câmara Municipal de Nanuque.
Processo de Dispensa 001/2018
Processo Administrativo 001/2018
[wpdm_package id=’77565′]
[wpdm_package id=’77563′]
[wpdm_package id=’77559′]
- Assessoria de Comunicação – CMN
- Email:contato@camarananuque.mg.gov.br
- Tel: (33)3621-5200
*Atualizado em, 15 de agosto 2019.