sexta-feira 26 de abril de 2024 08:07:34

Realizada nesta segunda-feira (20), Sessão de Julgamento do Prefeito Municipal de Nanuque, Dr. Ramon Ferraz Miranda.

Plenário da Câmara Municipal de Nanuque votou na manhã desta segunda-feira (20), pela não cassação do mandato político-administrativo do Prefeito Municipal de Nanuque, Dr. Ramon Ferraz Miranda (PSL).

DSC00155

Presente na Sessão, a Presidente da Câmara, Rozilene Ramos Almeida, Antônio Gomes Araújo, Arnobio Fagundes de Melo Santos, Edivaldo Alves Teixeira, Edvaldo Pereira Lima, Gilmar dos Santos Pereira, Gilson Coleta Barbosa, Grimalde Dutra Souza, José Otoni Pinto de Souza, Marcelo Felix (suplente), Manoel Neres da Silva, Odilon Mendes Carvalho Junior e Rufino de Freitas Carires Neto. Impedido de votar por ser o denunciante, Vereador Rivaldo Monteiro da Silva.  A votação se deu pela denuncia apresentada pelo Vereador Rivaldo Monteiro da Silva (PROS), que apontavam possíveis irregularidades no repasse funcional e patronal ao Instituto de Previdência Municipal (IPASMUN) e limite com índice de pessoal.

DSC00151

Após colocado em votação de forma nominal, o Prefeito Municipal de Nanuque, Dr. Ramon Ferraz Miranda (PSL), foi ABSOLVIDO das alegações constantes no Processo Administrativo nº 001/2015, por 03 (três) votos favoráveis e 09 (nove) votos contrários à cassação do Prefeito. Foram favoráveis os vereadores: Edvaldo Pereira Lima (PTdoB), Marcelo Felix (PtdoB) e Manoel Neres da Silva (PTB). Contrários os vereadores: Antônio Gomes Araújo (PRB), Arnobio Fagundes de Melo Santos (PMDB), Edivaldo Alves Teixeira (PPS), Gilmar dos Santos Pereira (SDD), Gilson Coleta Barbosa (PTB), Grimalde Dutra Souza (PMDB), José Otoni Pinto de Souza (PSL), Odilon Mendes Carvalho Junior (PSD) e Rufino de Freitas Carires Neto (PSD). Com o resultado a senhora Presidente, Rozilene Ramos Almeida, determina assim, o ARQUIVAMENTO do presente processo nos Termo s da Lei.

DSC00111

Convém salientar que para cassação do Prefeito Municipal, seriam necessários 09 (nove) votos, ou seja, 2/3 (dois terço) dos senhores vereadores.

• Assessoria de Comunicação – CMN
  • Email:contato@camarananuque.com.br
  • Tel: (33)3621-5200
Click to listen highlighted text!