Câmara fará reunião extraordinária para apreciar projetos que reconhece com essencial em período de pandemia igrejas, templos religiosos e academias

O Presidente da Câmara Municipal de Nanuque, vereador José Osvaldo Lima dos Santos (PROS), convocou os senhores vereadores para TRÊS REUNIÕES EXTRAODINÁRIAS, a serem realizadas nessa quinta-feira (01/04), a partir das nove horas, para a seguinte pauta:

PAUTA:

Projeto de Lei nº 006/2021

“Autoriza o Município de Nanuque a reconhecer as igrejas e os templos de qualquer denominação religiosa como atividade essencial em períodos de pandemia e de calamidade pública e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 007/2021

“Autoriza o Município de Nanuque a reconhecer as academias de ginástica, estúdio de musculação  e de esportes, artes marciais e congêneres, voltados |à atividade física, como atividade essencial em períodos de pandemia e de calamidade pública e dá outras providências.”

• Assessoria de Comunicação –CMN
Botão Voltar ao topo