Apresentado na manhã desta sexta-feira (24), o Projeto Sobras Limpas em Nanuque

Realizada nesta sexta-feira (24), no Plenário da Câmara, reunião para apresentação do protocolo do Projeto Sobras Limpas em Nanuque.

O projeto tem por finalidade, a redistribuição de alimentos excedentes, perecíveis e não perecíveis, provenientes das sobras limpas de restaurantes, mercados, supermercados, hipermercados, mercados populares e estabelecimentos congêneres, para que venham a ser classificados e posteriormente doados e distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade e entidades de caráter assistencial. Que contou com a presença do Doutor Thales Flores Taipina – Juiz de Direito da Comarca de Nanuque; Gilson Coleta Barbosa – Prefeito Municipal; Gilmar dos Santos Pereira – Vice-Prefeito; Dr. Luiz Pereira Scaramussa – Delegado de Policia; vereadores: José Osvaldo Lima dos Santos – Presidente, Elienis Oliveira Santos Tigre – Vice-Presidente, Carmilto Ferreira Rosa Carrieiros – Secretário, Fábio Costa de Jesus, Givanildo Souza Moreira, Jesualdo Pereira Damascena, Joselicio Santos Medina e Lot Ignacio de Souza Júnior; Maria Izabel de Carvalho Taipina – Idealizadora do Projeto Sobras Limpas Nanuque; Engicley  Ferreira Lopes Souza – Gerente da Unidade SESC Almenara; Maria Aparecida Gonçalves de Souza – Assessora Administrativa da Unidade  –  SESC Almenara; Vanessa Lemes – Secretária Municipal de Assistência Social; representantes das empresas: Supermercado Polyanna; Supermercado da Hora; Supermercado EPA e Mineirão Atacarejo.

Ao Final, foram entregues moções de aplauso aos seguintes agraciados:

• Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de Nanuque – Thales Flores Taipina;
  • Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Gilson Coleta Barbosa;
  • Ilustríssimo Senhor Gilmar dos Santos Pereira – Vice-Prefeito Municipal
  • Ilustríssima Senhora Maria Izabel de Carvalho Taipina – Idealizadora do Projeto Sobras Limpas Nanuque
  • Ilustríssima Senhora Vanessa Lemes – Secretária Municipal de Assistência Social
  • Ilustríssima Senhora Engicley Ferreira Lopes Souza – Gerente da Unidade SESC Almenara;
  • Ilustríssima Maria Aparecida Gonçalves de Souza – Assessora Administrativa da Unidade –  SESC Almenara;
  • Parceiros doadores: Supermercado Polyanna; Supermercado da Hora; Supermercado EPA; Mineirão Atacarejo.

Pela primorosa idealização e mobilização no combate a fome no Município de Nanuque, através do Programa Mesa Brasil e projeto Sobras limpas.

Botão Voltar ao topo