Fábio Costa de Jesus

5ª Reunião Ordinária em 10 de março de 2025

  • Execução de serviços de restauração da pavimentação na Rua Bela Vista, esquina com a Rua Ladainha (Corrimão);
  • Execução de serviços de restauração da pavimentação na  Rua Bela Vista, trecho localizado após o Corguinho;
  • Execução de serviços de recomposição asfáltica na Rua Ouro Fino, trecho das Ruas Bela Vista e Frei Inocêncio;
  • Execução de serviços de recomposição asfáltica na Rua Frei Inocêncio, trecho das Ruas Novo Cruzeiro e Fortaleza;
  • Execução de serviços de capina, limpeza e pintura da Praça do bairro  Zarur, localizada  nas imediações da Igreja Católica;
  • Solicitar a Empresa Águas de Nanuque a devida recomposição da pavimentação das ruas da Cidade, após a execução de serviços de manutenção da canalização de abastecimento de água.
  • Os Vereadores Fábio Costa de Jesus e  Lualga Lopes Miranda  reforçam o pedido de providências do Vereador Sidnei Pereira Silva, referente a solicitação  de execução de serviços de mutirão de capina, limpeza e recolhimento de entulhos em todas as ruas da cidade.