Câmara recebe alunos do Programa Integração AABB

Alunos matriculados no Programa “Integração AABB”, esteve na tarde desta quarta-feira (23/11), no Plenário da Câmara Municipal de Nanuque, participando da cerimônia de posse dos educandos eleitos do CDP (Conselho Deliberativo Participativo) AABB Comunidade.

O Programa Integração AABB Comunidade, consiste em uma proposta de desenvolvimento social, realizada por meio de ações educacionais, desenvolvida nas AABBs que integra família, escola e comunidade no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, prioritariamente, de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Tendo como parceiras a FENABB – Federação Nacional das AABB’S e a Prefeitura Municipal de Nanuque.

Recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador José Osvaldo Lima dos Santos, as crianças fizeram uma rodada de perguntas para o parlamentar sobre diversos assuntos referente ao funcionamento do Poder legislativo e sua composição, em seguida foram entregues Moção de Aplauso e Certificado de Eleição aos eleitos do CDP (Conselho Deliberativo Participativo) AABB Comunidade.

Eleitos Presidentes:

Hanniel Silva Bernardino Lima

Vinicius Dias Cardoso

Eleitos Vice-Presidentes:

Ciara Souza Gonçalves

Tarciany Gonçalves Trindade

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, José Osvaldo Lima dos Santos; Coordenadora Pedagógica AABB, Kelli Cristina Cassimiro; Educadores Sociais: Lucas Pereira da Conceição, Rianny Silva Oliveira e Pollyana Oliveira.

Botão Voltar ao topo