Casa / Matéria em destaque / Vereadores visitam Obras de Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa.

Vereadores visitam Obras de Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa.

Vereadores Marcelo Félix (PSDC), Solon Ferreira (PMDB) e Valdemar Favorete (PSDC), visitaram nesta sexta-feira (18), às obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa no Município de Nanuque.

Acompanhados por funcionários da empresa, os parlamentares visitaram passo a passo de todo processo de tratamento do esgoto, desde a coleta até ser lançado no rio Mucuri. 

Após toda visita aos canteiros de obras, os vereadores e representantes da empresa, falaram sobre o andamento e conclusão da obra. Aldo, Gerente do Distrito do Baixo Mucuri, fez agradecimentos aos representantes do Povo pela visita a estação e falou sobre a finalização das obras. “Parabenizo os vereadores e destaco o papel importante da Câmara neste processo de fiscalizar os recursos público. Informo aos senhores, que os serviços já foi licitado pela Prefeitura e a Copasa entrará com a equipe técnica para acompanhar toda obra até sua conclusão. Agradeço a presença de vocês e nos colocamos a disposição para sanar quaisquer dúvidas caso venha ter com relação aos serviços prestados no município“. Vereador Marcelo Félix (PSDC), solicitou conclusão das obras no bairro Sete de Setembro. “Sabemos que todo município precisa da conclusão dos serviços de rede para tratamento do esgoto, mais peço uma prioridade no bairro Sete de Setembro, porque alí, boa parte dos dejetos são jogados no córrego trazendo inúmeros transtornos aos moradores“. Vereador Valdemar Favorete (PSDC), fez questionamentos quanto ao final da obra e cobrou de quem é a responsabilidade referente a verba de 16.000.000,00 (dezesseis milhões), destinados a ampliação e melhoria da rede de captação da água e tratamento de esgoto do município.“Nós como representante do Povo, temos a obrigação de estarmos atentos na forma como será gasto o dinheiro público. Já se passaram várias empreiteiras da Copasa pela Cidade que só fizeram buracos pela Cidade toda, não fazendo a recomposição direito”.

Representando a Copasa os senhores:  Aldo – Gerente do Distrito do Baixo Mucuri, Renato – Encarregado Comercial do Distrito e Eder – Gerente da COPASA de Nanuque.

  •  Assessoria de Comunicação CMN
  • E-mail: contato@camarananuque.mg.gov.br
  • Tel: (33) 3621-5200

Verifique também

Projeto de criação da Guarda Mirim é aprovado em sessão extraordinária

Com a presença de doze dos senhores vereadores, ausente, vereadora Benta Viégas Bouzada (Rede), foi …

2 Comentários

  1. Boa Noite
    Tenho uma reunião da minha religião bem no dia da prova da prova 28/12/2014 em T.O
    gostaria de saber se a prova vai ser adiada ou se posso fazer no em outro dia, como por exemplo no
    sábado dia 27/18/2014.

    Obg
    Ass: Tino Marcos L. Evaristo

    • Caro Tino,
      A data da aplicação das provas do concurso estar mantida para o dia 28/12/2014. Neste caso, você terá que comparecer na data informada (28) para realização da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Câmara! Converse com a Câmara!

← Passo Anterior

Obrigado por entrar em contato conosco. Vamos entrar em contato breve possível.

Por favor, forneça um nome, email e pergunta validos.

Provido por LivelyChat
Provido por LivelyChat Apagar Histórico