?

Vereadores se reúnem com Jurídico da Câmara para discutir projeto de adequação da CIP

Estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (25), no gabinete da presidência, a Presidente, Rozilene Ramos Almeida (PSDB), juntamente com os vereadores: Vice Presidente, Valdemar Favorete de Souza (PSDC), Secretário, Marcelo Santos Félix (PSDC), Antônio Carlos Aranha Ruas (PSD), Benta Viégas Bouzada (REDE), Edson Fernandes dos Santos (PRB), Carlos Lucas do Nascimento (PSDC), Gilmar dos Santos Pereira (SD), Gilson Coleta Barbosa (PROS) e Solon Ferreira da Rocha Filho, bem como a Procuradora da Câmara Municipal, Dra. Eliene Meira Stauffer e Diretora de Secretaria, Valdirene Aparecida Santos Passos.

A reunião teve como pauta o Projeto de Lei nº 011/2018 que: “Dispõe sobre a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – CIP, no Município de Nanuque”.

Por fim, os vereadores propuseram modificações no projeto para serem enviadas e analisadas pelo Prefeito.