Casa / Matéria em destaque / Vereadores se reúnem com diretor de empresa de transportes público do Município.

Vereadores se reúnem com diretor de empresa de transportes público do Município.

Na tarde desta segunda-feira (21), estiveram reunidos na Câmara Municipal, a Presidente Rozilene Ramos (PSDB), vereadores: Benta Viégas (REDE), Edson Fernandes (PRB),Gilmar dos Santos (SD), Marcelo Félix (PSDC), Solon Ferreira (PMDB) e representantes da empresa Expresso Três Fronteiras, Ricardo Torres Santana (Sócio Proprietário) e Miqueias Amaral Viana (Gerente).

Durante a reunião foram tratados assuntos referentes a instalação de linhas de ônibus que contemple bairros no Município.

Vereador Edson Fernandes (PRDB), questionou da empresa, melhores adaptações nos pontos de ônibus existente e construção de novos pontos. “A pedido da Comunidade que diariamente mim cobra, principalmente a classe dos deficientes, que dependem da construção de rampas e instalação de placas indicativas, que indicam horários dos ônibus”. Finaliza Mandela.

Vereadora Benta Viégas (REDE), solicitou da empresa, a viabilidade do retorno da linha que atenda o bairro Zarur. “Sabemos do custo de operacional da empresa para implantação da linha que atenda os moradores do Zarur, mais quero que você – Ricardo, pense em uma alternativa para darmos o mesmo direito à todos moradores daquela Comunidade”. disse Professora Suzi.

Vereador Marcelo Félix (PSDC), agradeceu a presença dos representantes da empresa e solicitou implantação de linhas em diversos bairros do município. “Gostaria que a empresa junto ao setor de planejamento, faça um estudo para implantações de linhas de transporte coletivo, que atenda os bairros: Laticínios, Sete de setembro, Santa Helena e Campinho e, também, instalação de placas indicativas nos pontos de ônibus”. Finaliza Marcelo.

Para Ricardo Torres, a participação do Legislativo é de muita importância para o bem estar da Comunidade, e justifica que novas criações rotas, irá acarretar em aumento operacional e consequentemente afetará diretamente aos usuários. “Parabenizo toda Câmara pela iniciativa e nos colocamos à inteira disposição para sempre que convidados estejamos aqui prestando esclarecimentos. Quanto a  criação de novas linhas, o município passa por sérias dificuldades de emprego e renda e com a criação dessas novas rotas, com certeza vai pesar no bolso dos que utilização do transportes público coletivo”. Justifica Ricardo.

  • Assessoria de Comunicação – CMN
  • Email:contato@camarananuque.mg.gov.br
  • Tel: (33)3621-5200

Verifique também

Projeto de criação da Guarda Mirim é aprovado em sessão extraordinária

Com a presença de doze dos senhores vereadores, ausente, vereadora Benta Viégas Bouzada (Rede), foi …

um comentário

  1. Na Lei http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L10098.htm

    diz que ACESSIBILIDADE NOS VEÍCULOS DE TRANSPORTE COLETIVO

    Art. 16. Os veículos de transporte coletivo deverão cumprir os requisitos de acessibilidade estabelecidos nas normas técnicas específicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Câmara! Converse com a Câmara!

← Passo Anterior

Obrigado por entrar em contato conosco. Vamos entrar em contato breve possível.

Por favor, forneça um nome, email e pergunta validos.

Provido por LivelyChat
Provido por LivelyChat Apagar Histórico