Vereadores recebem a Juíza Dra. Aline Gomes dos Santos Silva para tratar de assunto pertinente à APAC.

A Câmara Municipal de Nanuque recebeu na manhã desta terça-feira (11), a Juíza Dra. Aline Gomes dos Santos Silva, para tratar de assunto a respeito do projeto de construção da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) e esclarecimentos referentes à Audiência Pública, programada para o dia 17 de junho de 2019, ocasião em que estarão presentes dois representantes da FBAC (Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados) que auxiliarão no referido projeto.

Estiveram presentes: Solon Ferreira da Rocha Filho (Presidente), Antônio Carlos Aranha Ruas (Vice-Presidente), Rozilene Ramos Ameida (Secretária), Benta Viegas Bouzada, Carlos Lucas do Nascimento, Elienis Oliveira Santos Tigre, Edson Fernandes dos Santos, Gilmar dos Santos Pereira, Gilson Coleta Barbosa, Marcelo Santos Félix, Sidinei Pereira Silva, Valdemar Favorete de Souza, Dra.Eliene Meira Stauffer (Procuradora da Câmara) e advogados: Dra. Ana Tarle, Dr. Alessandro Gabriel e Dr. Henrique Gonçalves Viana.