Vereadores participam de entrega da máquina retroescavadeira destinada pelo Deputado Eros Biondini para comunidades rurais do Município de Nanuque.

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente da Câmara, Solon Ferreira da Rocha Filho (PMDB), acompanhado do vice-presidente, Antônio Carlos Aranha Ruas (PSD) e vereadores: Gilson Coleta Barbosa (PROS), Sidnei Pereira Silva (PPS) e Valdemar Favorete de Souza (PSDC). Estiveram presentes na entrega da retroescavadeira.

A cerimonia aconteceu no auditório da Cooperativa Mista Regional dos Aimorés, com a presença do Deputado Federal Eros Biondini (autor da Emenda Parlamentar para aquisição da máquina retroescavadeira); Prefeito Municipal, Dr. Roberto de Jesus; Vice-Prefeito, Benedito Souza Barreto; Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Dr. Alessandro Ferreira; Presidente do CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural sustentável, Rosilane Reis; Secretário de Agricultura, Neliton Carvalho;  Presidente da Associação dos Produtores Rurais Comunidade Bozó, José Alencar Rios; Padre Wendel, representando a Policia Militar, Tenente Matheus e produtores rurais de Nanuque. Em seguida, cumprindo agenda do deputado Eros Biondini, fizeram visita a Empresa Frisa.