.
Vereador Edson Fernandes dos Santos “Mandela” esteve presente na eleição e posse da nova Direção da AMUC nesta terça-feira (17).

Fotos: Markos Souza

Eleito Presidente da Associação dos Municípios Microregião Vale do Mucuri (AMUC), Daniel Sucupira (PT), Prefeito da Cidade Teófilo Otoni para o biênio (2017/2018). Fez agradecimentos aos colegas e afirmou acreditar numa atuação coletiva a fim de conseguir meios para desenvolvimento dos municípios assistidos pela Amuc. Representando o Município de Nanuque, prefeito Dr.  Roberto de Jesus (PSDC) acompanhado do vice-prefeito Sargento Benedito Souza Barreto (PSDC). Participaram da eleição e posse da Entidade. Durante seu pronunciamento, Dr.Roberto de Jesus, parabenizou a nova Diretoria e sugeriu a criação de uma escola de gestores. “Acredito que desta forma a administração pública não sofra tanto”, disse o prefeito. O deputado Gustavo Santana (PR), reafirmou seu compromisso com a região. “Todos sabem o quanto tenho trabalhado, o quanto tenho andado, o quanto tenho sido presente em toda região. Quero me colocar a disposição da Amuc para cobrar dos governos estadual e federal melhorias pra toda região”, concluiu o deputado.

Mandela, juntamente com o deputado Gustavo Santana, estiveram presentes na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde, na oportunidade da escolha do novo Gestor da instituição.