Doutor Edson Alfredo Sossai Regonini Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Nanuque participa da Sessão da Câmara.

Na sessão desta segunda-feira (26/08), o Juiz de Direito da Comarca de Nanuque, Dr. Edson Alfredo Sossai Regonini, solicitou do Presidente da Câmara, Solon Ferreira da Rocha Filho, espaço na Reunião para dar conhecimento aos vereadores e a Comunidade, que estará disponível para todos os Munícipes, o Pedido de Conversão da União Estável, para aqueles que já vivem juntos (em união estável). É a forma de casamento civil sem a celebração.

Os pretendentes que desejam dar entrada no processo de habilitação de conversão de união estável em casamento, deverão comparecer no CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), localizado na Câmara Municipal de Nanuque, no horário de 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira, munidos dos seguintes documentos:

-Ambos maiores de 18 anos;

-Mínimo de 01 (um) ano de União Estável, ou seja, residam juntos como marido e mulher;

– Certidão de nascimento original atualizada (para solteiros);

– Certidão de casamento original atualizada com o divórcio averbado e certidão de nascimento atualizada (para divorciados);

– Certidão de casamento e certidão de óbito atualizada (para viúvo);

– Cópia dos documentos de identidade e CPF dos cônjuges;

– Cópia do comprovante de residência com endereço em Nanuque;

– Cópia da certidão nascimento dos filhos do casal;

– Telefone de contato;

– 02 duas testemunhas – cópia de Identidade e CPF das testemunhas e comprovante de endereço;

Após apresentação dos documentos, será agendado a data e hora da audiência para homologação.

• Assessoria de Comunicação –CMN