Comissão Processante realiza Oitiva de Testemunhas

Nesta segunda-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal, os Membros da Comissão Processante (Portaria nº 026/2019), os Vereadores Gilmar dos Santos Pereira (Presidente) e Elienis Oliveira Santos Tigre (Membro), realizou a Audiência de Oitiva de Testemunhas. Ausente o relator Vereador Edson Fernandes dos Santos.

Dr. Adalberto Gonçalves Pires

A audiência, refere-se a denúncia em desfavor do prefeito municipal Dr. Roberto de Jesus, por improbidade administrativa, (descontos nos contracheques dos servidores referente a empréstimos consignados e não repassado ao banco Caixa Econômica Federal), acolhida na Sessão Ordinária do dia 9 de dezembro de 2019, apresentada pelo servidor público municipal, Amarildo Batista Santos.

Foram ouvidos os senhores: José Rodrigues de Souza, Jerônimo Pires Neves,  Aldivino Viana Gonçalves e Erleide Costa Gandra. Dispensados da Oitiva os senhores: Márcio Prado, Pablo Rodrigues Nascimento e André Portugal.

Presentes na Audiência a Procuradora da Câmara, Dra. Eliene Meira Stauffer, Iata Anderson Henriqueta Santos e a Secretária ad hoc Valdirene Aparecida Santos Passos, o Procurador do Senhor Prefeito Municipal,  Dr. Adalberto Gonçalves Pires.