.
Câmara reuni com delegados para tratar de doação de terreno para construção da Delegacia Regional Policia Civil

Na tarde desta terça-feira (27), estiveram na Câmara Municipal os representantes da Policia Civil do Município de Nanuque: Delegada Dra. Mariana Grassi Ceolin, Delegado Dr. João Augusto Ferraz de Araújo, Inspetor Carlos Alberto, Subinspetor Breno Meireles e os investigadores Ildencarmo Ferreira, Rivaldo Monteiro da Silva e Paola Cristina Amaral Trovões Moreira. A fim de explicar os parlamentares, a importância da aprovação do Projeto de Lei nº 024/2017 “Que autoriza o Poder Executivo a doar área que especifica e dá outras providências”, para construção da sede da Delegacia Regional Policia Civil, na Cidade de Nanuque.

A área pretendida será de aproximadamente 3.920m2 (três mil novecentos e vinte metros quadrados). Localizada à rua Itambacuri, s/nº, nas imediações do Colégio Santo Antônio. Vereadores presentes: Presidente da Câmara, Rozilene Ramos Almeida, vice presidente Valdemar Favorete de Souza, secretário Marcelo Santos Felix, Benta Viégas Bouzada, Carlos Lucas Nascimento, Edson Fernandes dos Santos, Elienis Oliveira Santos Tigre, Gilson Coleta Barbosa e Solon Ferreira da Rocha Filho, Procuradora Eliene Meira Stauffer e Diretora de Secretaria Valdirene Aparecida Santos Passos.