Câmara requer ao Procon Municipal uma investigação nos postos de combustível do Município.

A vereadora Elienis Oliveira Santois Tigre (PMDB), solicitou à Presidente da Câmara, Rozilene Ramos Almeida (PSDB), que oficie o Procon Municipal, a averiguação de possíveis preços abusivos praticado pelos postos de combustíveis do Município. “Temos que dar um resposta à Comunidade, que diariamente somos abortados com relatos que Cidades vizinhas o preço do combustível é bem menor do que é cobrado em Nanuque”, justifica. Vereador Carlos Lucas do Nascimento (PSDC), reiterou também, que o Procon solicite dos postos de combustíveis notas fiscais de compras de combustíveis antes e após a greve dos caminhoneiros. “Essa solicitação se dá, por conta dos preços abusivos, semelhantes de todos os postos e fora da realidade regional, praticados nas vendas de combustível em nossa cidade”, disse Carlos Lucas.