.
Câmara Municipal faz doação de um veículo para uso exclusivo do Instituto Servir

Durante a Sessão desta segunda-feira (24/04), o Legislativo Municipal, fez entrega do bem móvel: Veículo Modelo: Santana, Marca: Volkswagen, cor: prata, ano: 2005,  placa: HMN-1855, Renavam: 00850137292, chassi: 9BWACO3X15P003420. Para o Instituto Servir.

O objeto da DOAÇÃO, destinam-se à promover ações de prevenção, habilitação e reabilitação, direcionadas a pessoas e/ou grupos com comportamento de risco, portadoras de dependência química e/ou usuárias de drogas, soropositivos, entre outros.

Na oportunidade, o Presidente da entidade, Paulo César Duarte de Souza, fez uso da Tribuna para agradecer a Câmara pela doação do veículo e informar as ações desenvolvidas pelo instituto. “Gostaria de agradecer a Câmara Municipal de Nanuque pelo ato e falar um pouco sobre o Instituto Servir, que é um centro de recuperação de dependentes químicos, criado em 05 de setembro de 2008, por um grupo de empresários de Nanuque e municípios vizinhos, que teve como doador da área localizada as margens do rio Mucuri para construção da sede, o empresário Claudio Tadeu Milbratz. Hoje, temos condições de abrigar  aproximadamente sessenta recuperandos, mais para isso, precisamos do apoio de empresários e do poder público de nossa cidade e região”, disse.