Câmara inicia as obras de reforma e ampliação em sua estrutura física

A Câmara Municipal de Nanuque comunica a todos os Munícipes, que está passando por uma rápida, porém necessária reforma na Casa Legislativa, com a finalidade precípua de remoção da cerâmica da fachada, tendo em vista que esta se encontrava deteriorada, com algumas peças soltas, com risco para os pedestres que se locomovem diariamente pela calçada. Serão refeitos, também, dois banheiros que se encontravam com vazamentos e localizados em local impróprio. Ainda, serão realizados consertos no telhado e pavimentação da garagem e sua devida cobertura, além de alguns outros reparos na parte física, hidráulica e elétrica, sem conduto afetar o funcionamento normal da Casa. Pedimos a compreensão de todos e desculpas pelos eventuais transtornos. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no site oficial da Câmara Municipal de Nanuque, principalmente quanto ao processo licitatório, onde podem ser visualizados o edital, o extrato do contrato, a empresa contratada, o objeto e o valor da obra.