.
Câmara homenageia Deputado Carlos Pimenta com a entrega do Título de Cidadão Honorário

Câmara homenageia Deputado Carlos Pimenta com a entrega do Título de Cidadão Honorário

O Deputado Estadual Carlos Pimenta (PDT), agora é cidadão Nanuquense. O título foi concedido pela Câmara Municipal de Nanuque, através da Resolução nº 008/2014 de autoria do ex-vereador Edvaldo Pereira Lima “Kaburé”. Em reconhecimento ao trabalho e empenho do parlamentar com as causas sociais e de desenvolvimento da região do Vale do Mucuri. O evento aconteceu na noite desta última sexta-feira (17), no Plenário da Câmara.

O agraciado recebeu o título de cidadão honorário das mãos da Presidente da casa legislativa, Rozilene Ramos Almeida (PSDB). O deputado Carlos Pimenta, feliz, por ter o trabalho reconhecido, disse que a honraria o faz ter mais responsabilidade e carinho para com a cidade de Nanuque: “Pretendo trabalhar ainda mais por Nanuque e pelas cidades da região. Quero estar sempre ao lado do poder público e dos empresários lutando pelo progresso dessa importante cidade do vale do Mucuri”, finalizou.

Presentes na cerimônia os vereadores Antônio Carlos Aranha Ruas (PSD), Benta Viégas Bouzada (Rede), Carlos Lucas Nascimento (PSDC), Elienis Oliveira Santos Tigre (PMDB), Marcelo Santos Félix (PSDC), Sidnei Pereira da Silva (PPS), Solon Ferreira da Rocha Filho (PMDB) e Valdemar Favorete de Souza (PSDC) e, também, o Prefeito Municipal de Nanuque, Dr. Roberto de Jesus (PSDC), Delegada Regional, Dra. Mariana Grassi Ceolin, Delegado Dr. João Marcos de Almeida, 1º Sargento Infantaria, Gelson Eduardo Demétrio e comunidade.

  • Assessoria de Comunicação – CMN
  • Email:contato@camarananuque.mg.gov.br
  • Tel: (33)3621-5200

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com a Câmara! Converse com a Câmara!

← Passo Anterior

Obrigado por entrar em contato conosco. Vamos entrar em contato breve possível.

Por favor, forneça um nome, email e pergunta validos.

Provido por LivelyChat
Provido por LivelyChat Apagar Histórico
Click to listen highlighted text!