.
Câmara entra em Recesso Parlamentar

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Nanuque entra em Recesso Parlamentar a partir desta segunda-feira, 17 de julho de 2017.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Neste período não serão realizadas as sessões ordinárias.

Devido ao recesso, os vereadores foram convocados para uma Sessão Extraordinária nesta segunda-feira (17), a partir das 18 horas, objetivando os encerramento das atividades do primeiro semestre de 2017.

Outras extraordinárias poderão ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos.

As sessões ordinárias do segundo semestres iniciará no dia 07 de agosto, às 19 horas.