Câmara convoca sessões extraordinárias para a próxima sexta-feira

O Presidente da Câmara de Vereadores de Nanuque, Solon Ferreira da Rocha Filho, convocou para a próxima sexta-feira (3), a partir das dez horas, três reuniões extraordinárias, para apresentação e votação de seis proposições do Executivo Municipal.

Projeto de Lei nº 013/2020 que: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Nanuque para o exercício de 2021 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 015/2020 que: Altera os valores de multas e taxas indexando-os à UFEMG.

Projeto de Lei nº 016/2020 que: Estabelece Auto Infração para condicionamento e descarte inadequado de resíduos e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 017/2020 que: Dispõe sobre a vinculação dos recursos financeiros devidos pelo Estado de Minas Gerais ao Município de Nanuque, consubstanciados no acordo judicial autos nº 005849454.2019.8.13.0000, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 018/2020 que: Autoriza o Poder Executivo Municipal a Desafetação de área pública, conforme especifica.

Projeto de Lei nº 019/2020 que: Dispõe sobre a criação do loteamento fechado “CONDOMÍNIO BELA FLOR”, no Município de Nanuque/MG e dá outras Providências.

Projeto de Resolução nº 010/2020 que: Concede o Título de Cidadã Honorária do Município de Nanuque-MG, a Ilustríssima Senhora Alda Stella Messias Brito.

Projeto de Resolução nº 011/2020 que: Concede o Título de Cidadã Honorária do Município de Nanuque-MG, a Ilustríssima Senhora Neide Ramos.

Projeto de Resolução nº 012/2020 que: Concede o Título de Cidadão Honorária do Município de Nanuque-MG, ao Ilustríssimo Senhor Rivaldo Soares Viana.

Com as sessões restritas devido a pandemia, a Câmara disponibiliza transmissões das reuniões em tempo real através do site e facebook oficial do Legislativo. (https://www.facebook.com/camara.municipaldenanuque  – http://camarananuque.mg.gov.br/)