.
Casa / Câmara convida para entrega de Título de Cidadão Honorário ao Deputado Carlos Pimenta.

A Presidente da Câmara Municipal de Nanuque, Rozilene Ramos Almeida e demais vereadores, convidam a população para a Cerimônia de entrega de Título de Cidadão Honorário ao agraciado Deputado Estadual Carlos Welth Pimenta Figueiredo.

O evento será no dia 17 de fevereiro de 2017, sexta-feira, às 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Nanuque.

Verifique também

Projeto de criação da Guarda Mirim é aprovado em sessão extraordinária

Com a presença de doze dos senhores vereadores, ausente, vereadora Benta Viégas Bouzada (Rede), foi …