Câmara aprova dois projetos de lei de autoria do Executivo Municipal.

A Câmara de Vereadores aprovou dois projetos de lei de autoria do Prefeito Municipal, em sessões extraordinárias realizadas na manhã desta quinta-feira (09/05).

Propostas aprovadas:

• Projeto de Lei nº 024/2019 que: “Institui no Município o Programa PASSEIO SEGURO, visando a recuperação, construção ou reurbanização de passeios públicos”;
  • Projeto de Lei nº 026/2019 que: “Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com as unidades concedentes que especifica e dá outras providências”.

Estiveram presentes os vereadores: Solon Ferreira da Rocha Filho – Presidente, Rozilene Ramos Almeida – Secretária, Benta Viegas Bouzada, Carlos Lucas do Nascimento, Elienis Oliveira Santos Tigre, Edson Fernandes dos Santos, Gilmar dos Santos Pereira, Gilson Coleta Barbosa, Marcelo Santos Félix, Sidnei Pereira Silva, Rufino de Freitas Caires Neto e Valdemar Favorete de Souza. Vereador ausente: Antônio Carlos Aranha Ruas.