...
Click to listen highlighted text!

Câmara acata denúncia contra prefeito Roberto de Jesus e instala comissão processante.

Por sete votos a seis, a Câmara Municipal de Nanuque, acatou a denúncia em desfavor do prefeito Dr. Roberto de Jesus (PSDC), por improbidade administrativa. A denúncia protocolada nesta segunda-feira (17/02), pelo servidor público municipal, Amarildo Batista Santos, foi apresentada e votada durante a Sessão Ordinária, que contou com a presença de todos os senhores vereadores.

Votaram a favor do acolhimento da denúncia os vereadores: Antônio Carlos Aranha Ruas; Edson Fernandes dos Santos; Gilmar dos Santos Pereira; Gilson Coleta; Sidnei Pereira Silva; Rufino de Caires Neto e Solon Ferreira da Rocha Filho.

Votaram contra a denúncia: Benta Viegas Bouzada, Elienis Oliveira Santos Tigre; Carlos Lucas do Nascimento; Marcelo Santos Félix; Rozilene Ramos Almeida e Valdemar Favorete de Souza.

De acordo com a denúncia, foram identificadas irregularidades em assinatura de contrato com a empresa Copasa sem autorização do Poder Legislativo Municipal.

Uma Comissão Processante foi instalada para investigar a denúncia, com a seguinte composição: Presidente Carlos Lucas do Nascimento (PSDC), Relator Benta Viegas Bouzada (Rede) e Membro Gilson Coleta Barbosa (PROS).

O prazo para conclusão dos trabalhos da comissão é de 90 dias a contar do recebimento da notificação pelo prefeito Roberto de Jesus.

  • Assessoria de Comunicação – CMN
  • Email:contato@camarananuque.com.br
  • Tel: (33)3621-5200
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Click to listen highlighted text!