Câmara abre chamamento público para compor a Subcomissão Técnica objetivando a contratação de Agência para prestação de serviços de publicidade.

Profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, poderão compor a Subcomissão Técnica a ser constituída para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas em licitação na modalidade Convite, que será instaurada pela Câmara Municipal de Nanuque, objetivando a contratação de Agência para a prestação de serviços de publicidade.

Para efetivar a inscrição os interessados deverão comparecer, pessoalmente, até o dia 19/10/2018, perante a Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Nanuque, no horário das 12h às 18 h dos dias úteis, munidos dos documentos exigidos no presente Edital.

Solicite a ficha de inscrição, ANEXO ÚNICO, através do e-mail: cmnanuquelicitacao@outlook.com