Aprovado Projeto de Lei que prorroga o prazo para pagamento do IPTU com desconto.

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (29), a Câmara Municipal aprovou projeto de lei do Executivo que prorroga por 60 (sessenta) dias, o prazo para pagamento do IPTU com desconto, contados a partir da data de publicação da Lei.

O projeto de lei nº 016/2017, aprovado por unanimidade, foi entregue pelo prefeito Dr. Roberto de Jesus (PSDC) a presidente da Câmara, vereadora Rozilene Ramos Almeida (PSDB). A fim de prorrogar o prazo para que os contribuintes que queiram pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), com redução em 100% (cem por cento) o valor de juros e multas sobre o  imposto, efetivem o pagamento à vista de débitos inscritos em Dívida Ativa que se encontram em fase de cobrança administrativa ou judicial.