Alunos do 4º e 5º Ano do Ensino Fundamental  visitam a Câmara

Na tarde desta quinta-feira (07), a Câmara recebeu a visita dos alunos do 4º e 5º ano da Escola Estadual Governador Bias Fortes, sob a coordenação da Professora de Educação Integral e Integrada, Márcia Aparecida Silva Oliveira, com o tema: “A Cidade também educa a educação além dos muros da Escola”.

As crianças foram recebidas pelo Vereador Carlos Lucas Nascimento (PSDC) e a Diretora de Secretaria Valdirene Aparecida Santos Passos. Durante a visita, os alunos conheceram toda estrutura do Legislativo e, finalizou fazendo uma simulação de Sessão Plenária. Que na oportunidade, conheceram algumas das prerrogativas dos vereadores na elaboração de leis e fiscalização quanto aos gastos públicos realizados pela Prefeitura Municipal.